terça-feira, 21 de outubro de 2008

Primeira...


Nota 1 : O nome do Blog não foi inspirado na música,aliás, eu até olhei para ela...mas não que seja adorada por mim.
Nota 2 : Manter este ativo?Depois de tantos...só o tempo dirá!

O primeiro post tem que ser bem aleatório, daqueles que a pessoa não sabe bem o que escrever e porque escrever...seguiremos a regra.Acho que posso começar falando da minha experiência de ter mil e um blogs(sim,eu exagero numéricamente),e todas falhas- diga-se de passagem.
É que sempre estou mudando, sempre algo não parece mais meu, não dá para se identificar com o nome, com aquele texto ridículo ou aquela vírgula mal empregada. Como mostrarei aquilo para os meus netos?!, penso eu...melhor apagar.Apagar,hoje em dia, é como queimar arquivo ou cadáveres mortos.Me sinto um governante que acabou de abolir a escravatura e não quer marcas do sórdido passado; a diferença é que no meu caso os historiados não sairam perdendo com o fim dos escritos.
Acho que agora estou numa fase feliz da minha vida, muito confusa- é verdade!- mas feliz. Não dá para ficar lamentando muito por entre as ruelas da vida, querendo ou não, você que escolheu caminhar por elas [este blog ainda será apagado por metáforas porcas, como essa].Mas não tenho o que reclamar, tenho meus amigos que são extremamente valiosos e uma família carinhosa. Do vestibular eu posso reclamar, porque ele me massacra todos os dias em mente, já que na prática faço pouco; mas tenho que ver o lado bom...ao menos tenho estudo e meu curso é relativamente simples de passar.Gosto da minha vidinha pacata, meio burguesa- mas, no momento, é o que se pode fazer.Acho que morreria se tivesse grandes badalações e muitas pessoas ao meu redor, com certeza me sentiria sufocada e não daria a importância que elas merecem.
Hoje foi um dia bem típico(ps.: o blog não contará meus dias entediantes, podem ficar calmos), sem muitas modificações...eu já estou me acostumando,não deveria.A rotina deveria ser algo maravilhoso, já que há todo um Universo do qual desconhecemos,e toda oportunidade de interagirmos com ele,e com nós mesmos, é uma nova descoberta.Tenho pensado muito nessa questão do Universo,de nós e o Universo...enfim, isso fica para um outro papo.
[já são 22:21 hs e amanhã eu acordo às 6:20 e ainda vou ler Sakura-emprestado pela minha bela amiga Mayara.Corre,Fernanda...senão amanhã será mais um dia morgante!]

Um comentário:

Passaporte para os sonhos... disse...

Feeh seeu blog ta lindo
Apesar d vc estar apenas omeçamdo vc leva mó jeito pra coisa
Beeijo Thamires
=)*