domingo, 9 de novembro de 2008

Prazeres Amelísticos.


Outro dia, vagando desnorteada pelo Orkut, me deparei com a comunidade “Prazeres Amelie Poulan”, da qual eu mesma já fiz parte algumas vezes, mas hoje não mais. Alguns desses prazeres que ela nutria são até que ‘normais’, em vista que, para maioria dos meus amigos, isso é algo compartilhado; a mão no saco de sementes é um belo exemplo. Mas agora, pensando assim como quem nada quer, comecei a tentar pôr no papel quais são os meus prazeres recônditos. Alguns eu não fiz ainda, mas nutro um enorme vontade, outros faço questão de sempre pôr em prática. Aí vão:

1- Ficar enrolada em um cobertor e deitada abaixo da janela ao sol de meio dia.
2- Tomar café sem açúcar, o mínimo já me mata.
3- Quebrar pratos depois de um almoço em restaurantes ou com pessoas estranhas e dar a desculpa de eu ser grega. [esse é um dos que ainda não fiz]
4- Enganar a mim mesma para dormir demais e não ir à aula.
5- Cantar com escova de cabelo como microfone – é, até hoje faço isso.
6- Escutar conversa dos outros na rua.
7- Pegar chuva sem trovões - menos quando estou doente.
8- Viajar com a cabeça no vidro para ele ir batendo levemente.
9- Abrir os olhos quando estou beijando alguém e ver o rosto dela – é como tirar uma foto.
10- Jogar Campo Minado no computador.


Ah, vai... Amelie aprenderia comigo! Bom domingo e segunda-feira melhor ainda à todos!

Um comentário:

May disse...

Own, que lindo *.* Qualquer dia eu faço uma lista dessas pra mim também ^^
Te amo, Fê! (LL)²